(Texto enviado pela Representante Beta EQ e estudante da UFRuralRJ, Marianne Nogueira)
Engenheiro Químico. Quem nunca se perguntou por que alguém escolhe essa carreira? Qual o estudante do próprio curso não se perguntou o porquê da sua escolha? Durante o pouco tempo que estou no curso já vi alguns desistirem, já vi outros desistirem de desistir e outros que permanecem em dúvida, mas o que nos faz ficar?





























