(Texto enviado pela Representante Beta EQ e estudante da UFRuralRJ, Marianne Nogueira)
E, como esse mês comemora-se o dia internacional da cerveja, não podia deixar de falar dessa grande companheira dos estudantes de engenharia química! Quem nunca foi com os amigos comemorar o fim do período com aquela cervejinha ou ainda afogar as mágoas daquela nota catastrófica? Mas além de sermos assíduos degustadores também podemos trabalhar nessa indústria cervejeira, logo, é interessante sabermos como se dá o seu processo de produção.
.png)



.jpg)
























