(Texto enviado pela Representante Beta EQ e estudante da UNIOESTE, Fernanda Rengel)
Foi dada a largada, para os próximos congressos regionais de Engenharia Química (Maranhão e Espírito Santo). E com certeza, esse é um dos momentos mais esperados por vários universitários, que poderiam listar uma variedade imensa de motivos, ressaltando o porquê vale a pena, passar uma semana em um alojamento. Portanto, para os calouros em congressos, aqui vão algumas dicas.





























