(Texto enviado pelo Representante Beta EQ e estudante da UFSCar, Milton Júnior)
O setor
energético é um dos que mais cresce e demanda profissionais na indústria, e o
engenheiro químico é completamente apto a atuar nessa área. Para aqueles que
têm interesse em seguir o ramo, é sempre importante se capacitar no assunto, e
um evento que está aí para isso é o II Simpósio de Bioenergia e
Biocombustíveis do Mercosul (SIMBIOMERCOSUL), que será realizado no PTI
(Parque Tecnológico de Itaipu), na cidade de Foz do Iguaçu, no período 25 e 26
de setembro de 2014.


.jpg)
























