(Texto enviado pelo Representante Beta EQ e estudante da UTFPR, Pedro H. D. Otranto)
Era uma
vez... quem nunca ouviu uma história contada por outra pessoa e ficou encantado
com os detalhes criados em sua imaginação? Isso é algo presente principalmente
em nossa infância, porém, será possível ter alguma conexão com o cotidiano
profissional?



























