Como ingressar num curso de Engenharia Química, em uma boa universidade, sem um ótimo curso pré-vestibular? Como cursar o mesmo sem um notebook ou tablet? Como não comprar uma calculadora gráfica HP 50g ou uma Texas Instrument?
Não há como negar que o preço de cursar Engenharia Química para um estudante é alto e sem políticas e ações que proporcionem facilidades financeiras, fica difícil lutar contra desigualdade em nosso meio. Uma CASIO e uma HP/TI podem garantir sim uma aprovação ou reprovação em determinada matéria.

























.jpg)
.jpg)
