(Texto enviado pelo Representante Beta EQ Diogo Prado)
Neste meu primeiro texto, faço questão de comentar uma problemática que tem envolvido algumas Universidades Federais do nosso país e que atinge também a área da Engenharia. Baseado num artigo recente do jornalista Fábio Takahashi, da Folha de São Paulo, externo aqui uma situação enfrentada por nós, estudantes de Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro: a escassez de professores em disciplinas importantes na formação técnica.















.jpg)
.jpg)












