(Texto enviado por nosso Representante Beta EQ no Rio Grande do Sul, estudante da UNIPAMPA, Matheus Macedo)
Há seis meses decidi
me aventurar rumo a algo totalmente novo para mim, nunca havia participado de
um projeto de tal grandiosidade e repercussão. Foi nos últimos dias que decidi
me inscrever a fim de ocupar o cargo junto a outros, até então desconhecidos,
colegas. Até que após o dia do resultado final, eis que surge a resposta em meu Facebook enviada por Kaique de que havia sido aprovado, e a partir de tal ERA
parte da I Equipe Nacional do Projeto
BetaEQ. A ficha demorou a cair, o desespero tomou conta por uns dias, pois
não tenho o hábito de ler sempre, e achava que não escrevia muito bem até que a
primeira tarefa nos foi dada.

























.jpeg)


