No período de 06 a 10 de maio de 2013, o Departamento de Engenharia Química da Universidade Estadual de Maringá organizará e sediará o V Simpósio de Engenharia Química (SEQ). O SEQ é um evento destinado aos graduandos, com o objetivo de abordar temas diversificados para ampliar o conhecimento e a visão crítica dos acadêmicos, com conteúdos muitas vezes não ensinados em disciplinas da universidade e, assim aproximar o mercado de trabalho do futuro profissional, facilitando a aproximação das empresas parceiras á UEM.
A edição de 2013 está embasada no tema “Grandes Desafios, Novas Oportunidades”, a fim de mostrar aos participantes as crescentes oportunidades que surgem para a área de atuação do engenheiro químico, em consequência da falta de profissional no mercado, o que, por sua vez, acaba por levar grandes desafios aos profissionais visto que eles terão que atuar em uma nova área e, ainda se especializar conforme as diretrizes da empresa.
Confira 5 motivos para você ir até lá e participar desse grandioso evento: