(Texto enviado pela Trainee Beta EQ e estudante da UNIOESTE, Gabriela Helbing)
Finalmente o ano letivo terminou. Férias! Mas e agora, o que fazer nelas? Viajar, ficar perto da família e amigos é uma boa pedida e, sem dúvidas, é muito importante, já que muitos estudantes fazem a graduação longe de casa e dedicam boa parte de seu tempo aos encantadores estudos da engenharia.
