(Texto enviado pelo Representante Beta EQ, Wallas Souza)
O acadêmico em Engenharia Química possui certas vantagens quando comparado as demais engenharias. Considerando que fazemos parte do seleto grupo da engenharia universal, após a conclusão da graduação temos diversas opções de atuação no mercado de trabalho, pois além da abrangência que o curso nos proporciona, há também a oportunidade de assumir cargos gerenciais, e até alçar voo e montar nosso próprio negócio.


