Mostrando postagens com marcador II SBEQ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador II SBEQ. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

II BRAZILIAN WEEK OF CHEMICAL ENGINEERING

(Texto enviado pela Representante Beta EQ e estudante do IFSul, Natali Tajes Cardozo)

A II Semana Brasileira de Engenharia Química, organizada pela equipe Projeto Beta EQ, ocorrerá de 24 a 28 de novembro deste ano, e contará com diversas palestras, certificado de participação, material em PDF e participação em sorteio de livros. As inscrições começaram no dia 20/09 – dia do Engenheiro Químico – e se encerram dia 27/10. Dia 20, ontem, começaram as inscrições para um novo processo seletivo Beta EQ

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

UEM, UFPB, UFRN, UFRRJ, UFSM E UNB LIDERAM RANKING DE INSCRITOS NA II SBEQ

De 24 a 28 de novembro, pela primeira vez em nossa curta história, faremos um evento virtual de excelência. Basicamente, é o que o Beta EQ faz no dia-a-dia. Todavia, os textos e vídeos serão elaborados por profissionais renomados de nosso curso. Apesar de recente, muitos graduandos e graduados de nossa área já embarcaram na ideia de conferir esse conteúdo de excelência. Inscrições abertas em: https://betaeq.typeform.com/to/Xn2ti4