(Texto enviado pela Representante Beta EQ e estudante do IFSul, Natali Tajes Cardozo)
A
II Semana Brasileira de Engenharia Química, organizada pela equipe Projeto Beta
EQ, ocorrerá de 24 a 28 de novembro deste ano, e contará com diversas
palestras, certificado de participação, material em PDF e participação em
sorteio de livros. As inscrições começaram no dia 20/09 – dia do Engenheiro
Químico – e se encerram dia 27/10. Dia 20, ontem, começaram as inscrições para um
novo processo seletivo Beta EQ


