quinta-feira, 21 de maio de 2015

GLENCORE


(Texto enviado pela Representante Beta EQ, Natali Tajes Cardozo)

Glencore Xtrata PLC é uma multinacional cuja sede está localizada na Suíça. Fundada em 1974 por Marc Rich, é uma das maiores empresas de recursos naturais diversificados do mundo. Trabalha com minérios (como ligas metálicas, níquel, zinco, alumínio, cobre e ferro), produtos agrícolas (grãos, óleos, algodão e açúcar), carvão e logística. Seus produtos são comoditties (produtos que tem seu preço cotado pela bolsa de valores). Possui 90 escritórios localizados em 50 países, empregando cerca de 190 mil pessoas e é a terceira maior empresa mundial de mineração. Focada em fornecer um serviço de excepcional excelência ao seu cliente, construindo sua reputação como fornecedor confiável, fazendo produtos de qualidade em tempo hábil.

           
A Glencore sabe que seus serviços podem causar alguns impactos sobre o meio ambiente e a sociedade, por isso eles estão sempre procurando melhorar seus trabalhos de modo a diminuir esses impactos, se concentrando na biodiversidade e manejo da terra, preocupando-se, também, com as alterações climáticas que seus serviços poderão causar. A principal prioridade é proteger a saúde e o bem-estar dos seus funcionários, adotando medidas para prevenção de acidentes ocupacionais.

No Brasil a Glencore está localizada nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Paraná, são Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Trabalhando na Glencore, tem-se a oportunidade de conviver com as pessoas mais talentosas e experientes da indústria. As oportunidades de emprego geradas beneficiam as comunidades nas quais eles estão operando. A empresa busca profissionais experientes e estagiários, além de possuirem também, programa de pós-graduação. Para fazer parte desta empresa é simples e fácil, basta cadastrar seu currículo no sistema ou pesquisar as vagas por região. A remuneração é de acordo com o profissional e sua formação.

Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário