sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[II SBEQ] POR DENTRO DA FENEEQ - STAEL CAMPOS (UFTM/FENEEQ)

Caros amigos,

A FENEEQ, Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Química, foi criada em 1995 com a finalidade de representar todos os estudantes de EQ do Brasil, em âmbito regional e nacional, com o objetivo de trocar experiências e promover uma melhoria contínua e homogênea no ensino de graduação em Engenharia Química em todo o país.


Sendo assim, a FENEEQ visa despertar e incentivar o interesse dos alunos em atividades relacionadas ao contexto de engenharia fora da sala de aula seja em âmbito acadêmico ou do mercado de trabalho. Para tanto, a federação promove eventos de integração entre os estudantes em âmbitos regionais e nacional. (Estaremos aguardando vocês em Janeiro em Joao Pessoa – PB! Vem CONEEQ!)

A FENEEQ atua também como ferramenta para o compartilhamento de informações relacionadas às entidades de representação estudantil, como DA’s, CA’s e semanas acadêmicas, visando à evolução dos cursos, crescimento pessoal dos alunos para o desenvolvimento de novos líderes conscientes e capazes de tomar decisões conscientes e ponderadas.

O foco da gestão 2014/2015 e auxiliar as entidades de base e em meios de fortalecê-las e fortalecer a relação entidades-FENEEQ.  Com isso ampliando a comunicação e networking entre os estudantes de todo o Brasil. Para isso contamos com grupos de discussão em redes sociais. Traga suas ideias e projetos, para que nos tonemos cada vez mais, um grupo unido e contrutivo! Participe!

A FENEEQ gostaria de parabenizar o projeto BetaEQ pela iniciativa única, e pelo sucesso da II SBEQ! Desejamos que vocês continuem com o excelente trabalho e que cresçam cada dia mais!
Estamos à disposição de vocês!

Entre em contato conosco em: contato@feneeq.com

Acesse nossa página em: http://feneeq.com/ 
Grupos de discussão: E4Q Brasil: https://www.facebook.com/groups/e4qbrasil/


“SOMOS TODOS FENEEQ!!”
Federação Nacional de Estudantes de Engenharia Química FENEEQ – Brasil
Gestão 2014 – 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário