segunda-feira, 27 de outubro de 2014

UNIOESTE-PR LIDERA NÚMERO DE INSCRITOS NO IV PROCESSO SELETIVO NACIONAL BETA EQ

Começaram as inscrições para a formação da mais nova equipe de Representantes Beta EQ. Uma legião de inscrições de  vestibulandos, estudantes de Engenharia Química e áreas correlatas, engenheiros e afins são aguardadas pela Direção Geral do Projeto Beta EQ.


O Beta EQ atingiu um patamar significativo dentro da Engenharia Química nacional e hoje é referência em transmissão de conteúdo específico por todo o território brasileiro e até internacional. Mais de sessenta pessoas já participaram diretamente de nossas equipes (do Rio Grande do Sul ao Amazonas). A estimativa é que o IV Processo Seletivo Nacional Beta EQ receba em torno de 150 currículos e cartas de apresentação. Os melhores candidatos passarão para a segunda fase (entrevista online).

As inscrições começaram dia 20 de outubro e tem previsão de término para o dia 10 de novembro. Na primeira semana de inscrições, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE Toledo/PR) desponta como a principal fonte de inscritos para a IV Equipe Nacional Beta EQ!

Não perca tempo! Seja você também um Representante Beta EQ e construa conosco o legado informativo da Engenharia Química nacional.

Um comentário:

  1. A disputa está acirrada! Espero que eu consiga passar para a segunda fase. hahaha :D

    ResponderExcluir