(Texto enviado pela Representante Beta EQ e estudante do IFSul, Natali Tajes Cardozo)
A
II Semana Brasileira de Engenharia Química, organizada pela equipe Projeto Beta
EQ, ocorrerá de 24 a 28 de novembro deste ano, e contará com diversas
palestras, certificado de participação, material em PDF e participação em
sorteio de livros. As inscrições começaram no dia 20/09 – dia do Engenheiro
Químico – e se encerram dia 27/10. Dia 20, ontem, começaram as inscrições para um
novo processo seletivo Beta EQ
A
SBEQ deste ano, contará com diversos textos e vídeos em várias áreas da
Engenharia Química, desde a parte ambiental e forense, até o balanço de massa.
E tem mais! A abertura será uma entrevista com o mais novo nome da Associação
Brasileira de Engenharia Química (ABEQ): Maria Cristina Nascimento, Diretora
Presidente dessa associação.
A
II SBEQ terá como tema: “Construindo o Engenheiro Químico do Futuro”, e será
sobre esse tema que as entrevistas, textos e vídeos serão voltados. Esse
conteúdo contará com uma didática inovada e moderna. Caberá a SBEQ, também,
mostrar a todas as pessoas a variedade de assuntos que a Engenharia Química
pode abordar, levando essa variedade do modo mais dinâmico e atraente.
A
SBEQ mostrará as várias faces da Engenharia Química e abordará os vários
assuntos relacionados a este curso, mostrando a multidisciplinaridade da EQ,
onde os participantes aproveitarão todo o conteúdo que será mostrado, para
levar adiante em sua vida acadêmica e profissional.
A
você que não se inscreveu ainda, corre que dá tempo! Não perca essa
oportunidade de participar! Preencha nosso formulário virtal! https://betaeq.typeform.com/to/Xn2ti4

Nenhum comentário:
Postar um comentário