quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PROGRAMA DE TRAINEES VOTORANTIM 2015

Os trainees da Votorantim se desenvolvem no Programa Potenciar, junto aos talentos internos mapeados pelo Sistema de Desenvolvimento Votorantim (SDV). O treinamento para esses jovens inclui conteúdos de gestão, inovação, trabalho em equipe e desenvolvimento pessoal, além da apresentação do Projeto Desafio aos presidentes e diretores das empresas no final do Programa.


Em regime de job rotation, os trainees desenvolvem projetos em diferentes áreas da empresa. O contato com a liderança é contínuo durante todo o Programa e, a cada dois meses, os trainees recebem orientações de carreira, no sistema mentoring, com os diretores das empresas.

O Programa de Trainees 2015 prevê 42 vagas em diversas áreas nas empresas: Votorantim Industrial, Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Votorantim Siderurgia e Votorantim Energia, com início em janeiro de 2015.

# Informações e curiosidades sobre o Programa de Trainees 2015

Sobre o processo:
- Inscrições: até 6 de outubro.
- Testes on-line: setembro e outubro.
- Painel com gestores e banca final com diretores: final de novembro e início de dezembro.

A última etapa do processo seletivo ocorrerá em dias sequenciais (painel com gestores e a banca final com diretores), em São Paulo. A Votorantim vai arcar com os custos de deslocamento e hospedagem para candidatos que residam fora de São Paulo/SP.

Diferenciais do Programa de Trainees da Votorantim:

- A Votorantim é uma multinacional 100% brasileira com a matriz em São Paulo.
- Oportunidades de carreira em diferentes empresas, setores e regiões.
- Processo seletivo com menos etapas.
- Job rotation.
- Possibilidade de conhecer, efetivamente, diversas áreas da empresa.
- Realização de projetos e mentoring com diretores.
- Desenvolvimento no Programa Potenciar.
- Possibilidade de experiência internacional.
- Possibilidade de mobilidade entre as empresas

Se você se interessou, conte com a gente e se inscreva: boa sorte!

#Objetivo

O Programa de Trainees da Votorantim é um programa corporativo que tem o objetivo de captar jovens profissionais recém-graduados em diversas áreas e com potencial de transformar desafios em oportunidades. 

#Quem pode participar?

Podem participar candidatos com graduação prevista para 2014 ou com até dois anos de formação (2012), nos seguintes cursos: Administração (todas), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Geologia, Marketing, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Ah! Durante o Programa, o trainee poderá desenvolver projetos em diversas cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário