quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PROGRAMA DE TRAINEE VLI 2015

A VLI é uma empresa de logística que integra ferrovias, portos e terminais com ativos próprios e de terceiros. Buscamos soluções para o negócio de cada cliente, potencializando ganhos de produtividade para toda a cadeia.


A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI conta com uma frota de mais de 600 locomotivas e 13 mil vagões, que transporta as riquezas do Brasil e atravessa as regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Com uma equipe qualificada e preparada, a VLI busca contribuir para o crescimento e a competitividade de seus clientes, fomentando a infraestrutura logística do Brasil.

Nossas ferrovias cruzam nove Estados brasileiros - Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo, Maranhão e Tocantins - e o Distrito Federal, se unem a terminais portuários localizados nos eixos estratégicos da costa brasileira - como em Santos, São Luís e Vitória, garantindo um consolidado sistema de escoamento às cargas de algumas das maiores empresas do país. 

A VLI está estruturada em cinco corredores logísticos, que passam pelas principais regiões produtoras de commodities agrícolas, produtos industrializados e siderúrgicos do país. Os corredores foram estruturados de forma integrada para proporcionar aumento da capacidade de carga e ganho de produtividade nas operações.

Buscamos jovens profissionais com desejo de crescer junto com nosso país, atuando no mercado de logística integrada. Identificar esses jovens e trabalhar para acelerar seu desenvolvimento é a nossa missão. 

Inscrições: de 28 de Julho a 31 de Agosto.

Inscreva-se AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário