sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PROGRAMA DE TRAINEE HEINEKEN E MARS

Profissionais talentosos formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 já podem se candidatar para uma das dezesseis vagas disponíveis no Programa que mudará sua carreira.

Nada melhor do que trabalhar em uma empresa inovadora e que inspira pessoas, não é mesmo? E que tal ter a oportunidade de fazer um job rotation exclusivo em duas companhias multinacionais?

Pré-requisitos
  • Graduação concluída entre 12/2011 e 12/2014
  • Mobilidade para viajar e residir em qualquer local do Brasil
  • Inglês fluente

Apaixonadas por desenvolver pessoas e formar líderes, a HEINEKEN, cervejaria mais internacional do mundo, e a MARS, uma das maiores fabricantes de alimentos no mundo, se uniram mais uma vez para realizar o Programa de Trainee HEINEKEN e MARS no Brasil.
Para se inscrever, visite o site www.traineeheinekenemars.com.br, de 25 de agosto até 2 de outubro, e acompanhe as informações sobre as fases do processo seletivo, que incluem etapas on-line e presenciais.
São 16 vagas disponíveis para as mais diversas formações com foco em Supply Chain (Manufatura, Logística e Planejamento), Marketing, Vendas, Trade Marketing, Finanças e Recursos Humanos. Os candidatos deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, possuir inglês fluente e disponibilidade para viajar e residir em qualquer parte do Brasil.
Além dos pré-requisitos descritos, outras habilidades comportamentais também serão avaliadas, como paixão pelo crescimento, resiliência, atitude colaborativa, proatividade, criatividade, flexibilidade, visão sistêmica, capacidade de exercer influência, agilidade e maturidade.
Mais informações sobre as etapas do processo de seleção
As inscrições do Programa de Trainee HEINEKEN e MARS ocorrerão entre 25 de agosto de 2014 e 2 de outubro de 2014 através do site www.traineeheinekenemars.com.br
Os candidatos aprovados nas etapas online serão convocados para as etapas seguintes, presenciais, que deverão iniciar na segunda quinzena de outubro. A segunda etapa do processo será composta por 3 fases: dinâmicas, painéis e entrevistas finais.
Ao longo dos três anos do Programa de Trainee, haverá processos de avaliação de desempenho, feedbacks constantes e até mesmo ações customizadas para o programa, como a mentoria com um membro executivo das empresas.
Desde o primeiro ano, os trainees terão a oportunidade de conhecer as duas empresas no processo de integração e imersão nos negócios. Durante o segundo ano terá início o grande destaque de desenvolvimento do programa, que é o job rotation entre as empresas e as suas diversas áreas. O objetivo deste intercâmbio é apoiar o desenvolvimento dos profissionais na função para o qual eles serão preparados e propiciar uma visão sistêmica do negócio, vivenciando culturas distintas e interagindo com diferentes pessoas.
Ao final do Programa, o trainee poderá ser direcionado para um cargo de liderança.
Os pré-requisitos para participar do programa são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário