Com o objetivo de desenvolver jovens talentos que possam contribuir com o futuro de seus negócios, a Tetra Pak® inicia o processo seletivo para o Programa de Estágio 2015. As inscrições acontecem até o dia 30 de setembro apenas pelo site.
Tetra Pak, é uma empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos.
O Programa de Estágio da Tetra Pak visa qualificar jovens talentos por meio da vivência de situações reais do mundo corporativo, oferecendo oportunidades para que se desenvolvam no âmbito pessoal e profissional.
O objetivo do programa é preparar os jovens para futuramente assumirem posições na organização. Além de benefícios como bolsa- auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição, o estagiário ainda desfruta do excelente clima organizacional de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Guia Você S/A – Exame.
Inscreva-se AQUI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário