terça-feira, 12 de agosto de 2014

PROGRAMA DE ESTÁGIO ALCOA 2015

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Alcoa 2015. As vagas estão distribuídas em seis localidades: Santo André/SP, Poços de Caldas/MG, Itapissuma/PE, Juruti/PA, São Luís/MA e Tubarão/SC.


Podem participar do processo seletivo universitários de cursos de exatas e humanas com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os estudantes também precisam ter conhecimentos de inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar de 18 a 30 horas semanais ou em período integral durante seis meses. 

O objetivo do programa é proporcionar aos estudantes a vivência de situações reais do mundo corporativo, promovendo o intercâmbio de informações, identificando, atraindo e retendo jovens para futuras posições dentro das diversas áreas e unidades da empresa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagioalcoa.

O processo inclui oportunidades para pessoas com deficiência e conta com etapas de testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas.

Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos, presenciais e à distância, atividades práticas e participação em palestras ministradas pelos líderes da Alcoa e profissionais do mercado.

A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, além de descontos especiais em produtos e serviços de empresas conveniadas e programas de qualidade de vida e de apoio ao funcionário. O início das atividades está previsto para janeiro de 2015.

"Para a Alcoa, a inovação é um valor e as pessoas são o nosso principal diferencial. Buscamos jovens talentos, determinados e proativos, que queiram desenvolver carreiras de sucesso e contribuir para a construção de um legado sustentável para as futuras gerações", afirma Vania Akabane, diretora de recursos humanos e assuntos institucionais da Alcoa América Latina & Caribe.

Sobre a Alcoa

Emprega cerca de 5,7 mil pessoas e possui seis unidades produtivas, centro de distribuição e escritórios nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Pernambuco, Santa Catarina e no Distrito Federal. A companhia também é acionista da Mineração Rio do Norte (MRN) e de quatro usinas hidrelétricas: Machadinho, Barra Grande, Serra do Facão e Estreito.

Mais informações estão disponíveis no site www.alcoa.com.br e nas páginas da empresa no Twitter (www.twitter.com/AlcoaBrasil) e no Facebook (www.facebook.com/AlcoaBrasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário