sexta-feira, 11 de julho de 2014

XI SEMANA DE ENGENHARIA QUÍMICA DA UFSCAR

(Texto enviado pelo Representante Beta EQ e estudante da UFSCar, Milton Júnior)

Sou um amante das semanas acadêmicas, por acreditar que em muitos momentos aprendemos mais sobre o nosso futuro profissional nesses eventos do que nas clássicas salas de aula. E no mês que vem acontecerá a 11° edição da Semana de Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos, uma das melhores no nosso ramo.


A 11ª Semana de Engenharia Química da UFSCar ocorrerá entre os dias 11 e 15 de agosto de 2014. O evento deste ano contará com o tema “Conquistas e Ambições na Engenharia Química”, com o objetivo de oferecer aos participantes uma visão acerca dos benefícios alcançados por meio de desenvolvimentos em diversos ramos da área, bem como as perspectivas e obstáculos que precisam ser superados pelos profissionais nos próximos anos. Este evento também visa proporcionar importantes debates e trocas de conhecimento entre estudantes, professores, empresas e profissionais de diversas áreas, de modo a promover o desenvolvimento acadêmico e pessoal de todos os participantes e convidados envolvidos no evento.

A XI SEQ da UFSCar promoverá minicursos, oficinas, palestras e workshops ministrados por profissionais renomados, além de visitas técnicas a grandes empresas. A semana contará também com mesa redonda, possibilitando um debate construtivo entre empresas e alunos, além da tradicional mostra de iniciação científica, que visa buscar uma maior valorização de nossa comunidade acadêmica.
 Comissão Organizadora da XI SEQ UFSCar

A SEQ da UFSCar vem crescendo cada vez mais em qualidade e infraestrutura. O evento está sendo organizado com toda a seriedade e empenho para que seu destaque supere as edições anteriores, tornando-se assim, um marco na história do curso na UFSCar.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 7 de julho e 8 de agosto pelo site http://www.seq.deq.ufscar.br/. Venha participar deste grande evento e destaque-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário