sábado, 12 de julho de 2014

ConsultEQ - CONSULTORIA E SOLUÇÕES EM ENGENHARIA QUÍMICA

"Uma empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos formada exclusivamente por alunos de ensino superior. Com uma gestão autônoma em relação à direção da faculdade, as empresas, porém, contam com o apoio e a orientação dos professores, o que garante a qualidade dos projetos ofertados.


O Movimento Empresa Júnior tem por objetivo a transformação de universitários em empreendedores por meio do aprendizado por gestão, do aprendizado por projetos e da cultura empreendedora.

A ConsultEQ é uma empresa júnior fundada em 2012 que nasceu com o objetivo de suprir as necessidades do mercado regional na área de engenharia química.  Somos uma equipe formada e gerida por alunos graduandos do curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Nossa equipe é capacitada para a realização de projetos para empresas, entidades e para a sociedade em geral, sempre orientada pelos professores da própria universidade, garantindo assim a qualidade de nossos serviços.

Além destes serviços prestados às empresas da região, a ConsultEQ também se preocupa com o desenvolvimento da comunidade acadêmica. Por isso, realiza cursos e eventos voltados aos membros da graduação.

Sou missão é contribuir para a capacitação de seus membros, satisfação dos clientes e integração da comunidade acadêmica através de consultoria e prestação de serviços na área de Engenharia Química.

Clique AQUI e saiba tudo sobre o Portfólio da ConsultEQ.

Site institucional: http://consulteq.com.br/

Página de fãs no Facebook: https://www.facebook.com/ConsulteqUFU

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DA ConsultEQ

A ConsultEQ abre novo processo seletivo para o segundo semestre de 2014. Esta oportunidade permitirá ao aluno aplicar o conhecimento acadêmico, desenvolver habilidades empreendedoras, conhecer o mercado profissional em Uberlândia e região, buscando sempre altos padrões de qualidade."

Inscrições abertas! Saiba mais em: http://consulteq.com.br/?p=1

Clique AQUI e participe do evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário