terça-feira, 24 de junho de 2014

MARINHA ABRE 73 VAGAS PARA ENGENHEIROS

São 73 vagas destinadas a candidatos de ambos os sexos, com menos de 36 anos e que já tenham concluído ou estejam no último período da faculdade. Após aprovação no curso de formação, os militares serão nomeados oficiais da Marinha do Brasil no posto de primeiro-tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800.


Os interessados poderão se inscrever através do site da Diretoria de Ensino da Marinha ou em um dos postos de inscrição da Marinha, até 24 de julho. O valor da inscrição é R$ 45. As 73 vagas disponíveis são para graduados em arquitetura e urbanismo (1 vaga) e nas seguintes especialidades de engenharia: cartográfica (1), civil (4), de materiais (3), de produção (2), de sistemas de computação (4), de telecomunicações (6), elétrica (12), eletrônica (12), mecânica (15), mecatrônica (1), naval (8), nuclear (1) e química (3).

Todos os candidatos realizarão uma prova escrita de conhecimentos profissionais (objetiva e discursiva) e redação, além de prova de tradução de texto em inglês técnico. Os classificados em todo as etapas do concurso (que inclui ainda teste físico de corrida e natação e inspeção de saúde) serão matriculados no Curso de Formação de Oficiais (CFO), que tem a duração de 39 semanas, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. Durante o curso, no posto de Guarda-Marinha (GM), os alunos receberão vencimentos mensais, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

Após aprovação no curso de formação, no final de 2015, os militares serão nomeados oficiais e receberão, além da remuneração, diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. Mais informações no site https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html ou pelo telefone (21) 2104-6006.



Nenhum comentário:

Postar um comentário