quinta-feira, 24 de abril de 2014

PROGRAMA DE TRAINEE DURATEX 2014


Duratex, líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra, lança seu Programa de Trainee 2014. As inscrições abrem nesta sexta-feira, 21 de março, e podem ser feitas até 24 de abril.

A maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul oferece um programa com 22 vagas, distribuídas entre as divisões Deca e Madeira e também na área corporativa.

“A estratégia de negócio da Duratex está pautada em crescimento acelerado, competitividade e outros diferenciais como sustentabilidade, inovação e design. Queremos atrair jovens talentos que se sintam inspirados pela nossa visão, estejam conectados com os nossos valores e possam estar à frente, em um futuro próximo, de nossas marcas líderes”, explica Julieta Nogueira, diretora de Recursos Humanos da Duratex. 

Os interessados precisam ter completado o curso universitário entre julho de 2011 e junho de 2014. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para Administração (todas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing e Psicologia. Além disso, devem ter disponibilidade para mudança de cidade, conhecimentos avançados no idioma inglês (outros idiomas serão considerados um diferencial) e, se estrangeiro, possuir visto de trabalho no Brasil. Atividades extracurriculares e vivência internacional também serão valorizadas na seleção.


As vagas estão concentradas em quatro áreas principais: Finanças, Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Operações Industriais. O processo de seleção envolverá testes online, dinâmicas de grupo, avaliação comportamental e entrevistas com a diretoria.

Os trainees selecionados conhecerão todas as áreas de negócios da empresa, receberão acompanhamento para desenvolvimento de carreira e ainda participarão de projetos estratégicos.


O programa de trainee da Duratex foi estruturado em dois anos de aprendizado e desenvolvimento intensivo, com o objetivo de oferecer bases para a atuação e crescimento do jovem profissional na companhia. “Estes jovens talentos receberão todo o apoio para crescer e desenvolver novas propostas para nossos negócios”, explica Julieta.   
Dessa forma, o programa oferecerá oportunidades de desenvolvimento por meio de: IntegraçãoMódulos de Treinamento eDesenvolvimento de CarreiraCoachingProjetos e Avaliações. Durante a Integração, conhecerá todas as áreas de negócio e operações da Duratex, com visitas às unidades fabris. Na fase de Módulos de Treinamento e Desenvolvimento de Carreira, terá o apoio de uma das escolas de negócio líderes do país para desenvolver suas habilidades gerenciais, conhecimentos do negócio e gestão de pessoas. Em Coaching, receberá acompanhamento e orientação dos executivos da empresa. Já em Projetos, atuará em planos estratégicos da companhia.

As Avaliações serão realizadas permanentemente pelo gestor e pela área de Recursos Humanos, com feedback contínuo sobre desenvolvimento e performance.


Para obter mais informações sobre o programa, acesse o site: http://www.across.com.br/duratex/

Nenhum comentário:

Postar um comentário