quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO DE CARREIRA

POC Presencial_atendimentoO POC - Programa de Orientação de Carreira - foi desenvolvido para auxiliar pessoas na escolha, mudança e desenvolvimento de carreira. Com mais de dez anos de experiência, já apoiamos centenas de pessoas por meio de atendimentos individuais e em grupo dentro do nosso escritório, universidades e empresas.


Com base nessa experiência, criamos alguns produtos presenciais para atender a demanda de diferentes momentos de desenvolvimento profissional. Para jovens que buscam escolher sua profissão, desenvolvemos o POC Escolha Profissional. A metodologia deste produto promove o autoconhecimento, a clareza dos valores pessoais e a definição de objetivos de vida e profissionais. 

Para jovens que já estão na Universidade ou já se formaram, desenvolvemos o POC Mercado de Trabalho. Este produto auxilia pessoas que querem se inserir no mercado de trabalho ou redefinir sua carreira. Discutimos os valores pessoais, legado, objetivos de vida e profissionais, identificamos as competências individuais, construímos o currículo, realizamos simulações de entrevista e apoiamos no desenvolvimento de um plano de carreira. 

Estes produtos presenciais são realizados por uma equipe de consultores especializada em carreira e qualificada. Em nossas pesquisas de satisfação 100% dos participantes indicariam o POC para um amigo. Confira alguns depoimentos! 

Por haver uma alta demanda de pessoas fora da cidade de São Paulo que se interessavam pelo programa, em 2013 lançamos uma novidade: o POC Online. Esta modalidade de orientação de carreira reduz as barreiras de tempo e espaço, pois permite que você possa cuidar da sua carreira em qualquer hora e local. 

Foram desenvolvidos 08 módulos, que podem ser feitos separadamente, de acordo com a sua necessidade de carreira. É sempre interessante quando as pessoas conseguem iniciar pelo módulo "Autoconhecimento", pois se você tem mais clareza do que é e do que busca para você, todas as demais decisões se tornam mais fáceis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário