terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PANORAMA CONEEQ RIO - "STAFF" E BETA EQ

Olá meus amigos do Beta EQ! Venho aqui, depois dessa semana agitada do XXIII CONEEQ – Rio, comentar um pouco sobre esse grandioso evento. Trabalhei como staff na parte do alojamento, então vou contar como foi essa experiência cansativa, porém satisfatória.


O alojamento, pra quem não foi ao evento foi no clube do América, na Rua Campos Sales, Tijuca.  A meu ver um local muito bem localizado, perto de pizzaria, padaria, farmácia, mercados, uma estação de metro. Isso, sem duvida foi um ponto positivo, permitindo aos congressistas a conhecer melhor a cidade maravilhosa. Fazendo dele um ponto positivo para o evento.

Vamos falar agora da parte negativa, de alguns imprevistos e de algumas burocracias. Vou começar falando sobre a questão das barracas, o clube disponibilizou um parte pequena para elas, mas aos poucos foram surgindo barracas em outros lugares não liberados, a organização do CONEEQ teve que ter muita conversa com a direção do clube pra liberá-las. Um imprevisto para as barracas que ficaram em lugar descoberto foi à chuva forte, muitas pessoas tiveram seus pertences molhadas, tentamos ao máximo realocar as barracas, e com isso cerca de 25 a 30 pessoas foram colocadas em hostels.

Outra questão que queria esclarecer é sobre o almoço e a janta, sei que tiveram atrasos, mas todos os dias ficamos cumprindo as 2 horas e teve alguns dias que ainda passamos disso,  foi com muito pesar que não pude deixar algumas pessoas entrarem para comer, peço desculpas desde já, mas o clube tinha que ter o controle do numero de refeições servidas por isso não pude liberar quando não tinha mais nenhum segurança para recolher as fichas.

Um problema comum nos alojamentos é a falta de água, aqui no Rio não foi diferente, sempre foi uma correria pra pressionar o pessoal do clube pra abrir os registros e tentar solucionar esse problema, não foi fácil era muito corpo mole, muita burocracia.

Mas apesar disso tudo tivemos um bar do aloja muito bom, com preços baratos, banho de mangueira liberado, rsrsrs, tudo pra fazer aquele clima de alojamento.

Eu gostaria de agradecer a presença de todos, e dizer que sem vocês o CONEEQ Rio não seria o mesmo, cada um dos congressistas tem o seu papel, tem o que acrescentar ao evento, conheci pessoas muito legais, pude fortalecer mais ainda os laços de amizade.

I Prêmio João Gabriel Camargos de Paula - Homenagem singela e ilustre
Mais uma vez peço desculpas aos que se sentiram prejudicados.

E queria desejar boa sorte a quem vai sediar os próximos COREEQs, Curitiba e Mossoró e o próximo CONEEQ João Pessoa.


Bom, meus amigos do Beta EQ, até a próxima!


Um Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário