segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OS SEIS DESAFIOS DO BETA EQ PARA 2014

Hoje, o Projeto Beta EQ completa um ano de vida oficialmente. Um ano de mudanças, de crescimento e de maturidade. O saldo? Como analiso o primeiro ano da versão Beta de Engenharia Química? 2013 foi ótimo, mas 2014 será ainda melhor.


Dois processos seletivos de ordem nacional de sucesso, sorteios presenciais e virtuais, textos e mais textos aqui no Portal de Conteúdo, crescimento constante de curtidas em nossa página de fãs, visibilidade desse portal, realização de serviços de divulgação e parceria com empresas, eventos acadêmicos, vínculo de patrocínio e cinco palestras sobre o Beta EQ e afins pelo Brasil. Sem contar, as ajudas diretas e indiretas, conselhos desde a inserção do estudante ao curso de Engenharia Química até o ingresso do mesmo no Mercado de Trabalho. O Projeto Beta EQ é hoje a maior rede informativa específica sobre o nosso curso. Só que pode melhorar. Melhorar muito. Esses são os desafios para 2014:

1) Ampliação da rede informativa, via Linkedin: http://www.linkedin.com/groups/Engenharia-Química-Beta-EQ-6591999

2) Elaboração audiovisual sobre Engenharia Química:

Primeiro vídeo oficial do Projeto Beta EQ no Youtube

3) Consolidação dos serviços de divulgação e cobertura de eventos acadêmicos.

4) Ampliação do número de palestras pelo Brasil.

5) Estabelecer uma programação padrão de excelência na elaboração e veiculação de textos em nosso Portal de Conteúdo.

6) Entrar na área de Negócios Sociais, servindo como meio informativo importante para inclusão de crianças e jovens ao mundo da Engenharia.

Projeto Beta EQ,
A Engenharia Química em seu formato Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário